Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUAL É SEU ESTILO ?

Retrô , rock , romântica , confortável, glam ..Todos os estilos são lindos e cada um com seu toque!
Meu estilo é muito variado depende muito de como eu acordo e com vocês é assim tambem ? Bom nesse post como vocês já viram vou falar um pouco de cada estilo e depois vou querer saber qual é seu preferido !
- Estilo retrô
Um estilo clássico, antigo porém bonito . O estilo retrô são roupas e acessórios que foram usados em outras décadas idênticos ou com detalhes mais modernos . Também é chamado de VINTAGE por alguns estilistas. A diva Katy Perry usa e abusa desse estilo. Veja as fotos :

- Estilo rock
O estilo rock é conhecido pelos acessórios e roupas rasgadas. É muito comum encontrar nesse estilo roupas com taxas rasgadas, com zíperes em vários lugares , jaqueta de couro , entre outros. Duas artistas que eu adoro e que usam bastante esse estilo é a Lua Blanco e a Taylor Momsen . Veja as fotos:

- Estilo romântica
O estilo romântico é mais conhecido pelas cores claras e acessórios com pequenos detalhes que são fofos e divertidos como um arquinho de laço ou um vestidinho de flores com uma sapatilha rosinha . A atriz que usa muito esse estilo é a Sophia abrahão . Veja as fotos :

- Estilo confortável
O estilo confortável é sim um estilo muito bonito pra um passeio , por exemplo , no parque . Você pode usar uma regata com um short e já ta lindo , confortável é a nova ordem de qualquer estação. Uma atriz que anda bastante confortável é a Carolina Dieckmann . Veja as fotos :
- Estilo glam
Esse estilo tem maisglamour ,tem bastante brilho e é muito usado pra ir em festas mais sociais . A atriz e cantora que sua bastante esse estilo é a Demi Lovato . Veja as fotos :


Eai gostaram ? então comentem e me digam qual é o seu estilo favorito ?
Beijinhos&Abraços :*

5 comentários:

  1. Ameiii o estilo retro , vou começar a usar!!

    ResponderExcluir
  2. vire membro do meu blog ynagarotadoblog.blogspot.com
    Por favor camila já sou do seuu

    ResponderExcluir
  3. eu tambem dependo muito do jeito que acordo tem vez acordo mais no estilo rock (a maioria das vezes)
    kkkkkkkkkk
    Adorei teu blog floor ja estou seguindo da uma olhaada no meu lahttp://dreamteenssz.blogspot.com/
    bjbj nathalia

    ResponderExcluir
  4. Galeraa , meus amores , muito obrigada por comentarem e seguirem meu blog muito obrigada mesmo ! eu to mt feliz vocês não sabem como !

    ResponderExcluir